quinta-feira, 14 de outubro de 2010

12 DE OUTUBRO

Realizamos nesta terça-feira, 12 de outubro, junto com a Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN - ASSPMBM/RN, a confraternização pelo dia das crianças. Cerca de 150 pessoas passaram pelo Clube Tiradentes entre as 12:00 h e as 17:00 h, entre Sargentos e Subtenentes da PM e Bombeiros do RN.



Durante toda a tarde os filhos(as) de nossos associados participaram de atividades recreativas, banho de piscina, cama elástica, video-game e degustaram pipoca, algodão doce, picolés, cachorros-quentes e refrigerante.


O evento foi resultado da parceria entre a ABM-RN e a ASSPMBM-RN que realizaram JUNTAS a I Feijoada da Independência - dia 7 de setembro no Clube América. Verificaram a viabilidade e importância de atuarem UNIDAS a fim de promover não só o lazer para seus associados, mas também e, principalmente, defenderem e reivindicarem direitos para toda a Categoria Policial e Bombeiro Militar do RN.

Em novembro vamos comemorar os 11 anos de ABM-RN com uma Assembléia Geral Solene, de acordo com a previsão estatutária, e com mais uma confraternização entre os Sócios da ABM-RN, fechando o ano com 5 atividades sociais promovidas pela entidade.

Acompanhe nossas ações.

Participe das atividades.

Quem faz a ABM-RN é o associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário