quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nota sobre mudança no CBMRN

A Associação de Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN) externa publicamente o seu agradecimento do coronel Luiz Monteiro da Silva Júnior, recentemente exonerado do Comando do Corpo de Bombeiros do RN, cargo que exercia há dois meses. 

Durante a sua gestão, o coronel sempre se mostrou uma liderança aberta ao diálogo e à construção de soluções conjuntas com as entidades representativas e a tropa. Esse trabalho deve ser reconhecido. Nesse sentido, a ABMRN deseja sorte e sucesso ao agora ex-Comandante no exercício de suas funções dentro da tropa. 

Ao coronel Josenildo Acioli Bento, subcomandante em exercício interino do Comando, a associação manifesta seus votos de boa gestão e tranquilidade no exercício do cargo. Que o Comando se mantenha aberto ao diálogo e ao debate de boas ideias. 

Em que pese o aparecimento de eventual divergência, que o é natural, devem se manter sempre acessíveis às vias de comunicação, de modo que se possam construir soluções conjuntas para a tropa, sem rupturas, tampouco sectarismos, mesmo em gestões interinas. 

A ABMRN espera, ainda, a continuidade das conversas relacionadas à LOB, ao Estatuto, ao Código de Ética e também ao acordo firmado sobre as melhorias nas condições de trabalho dos militares. 

De sua parte, a associação garante estar sempre disposta às soluções multilaterais dos conflitos, pelo que externa sua disposição ao diálogo franco sempre que se faça necessário. 

Assecom ABMRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário