terça-feira, 11 de setembro de 2018

Sob risco de morte, bombeiros realizam operação na praia de Ponta do Mel

Por volta das 3h da sexta-feira (7), uma GU de Salvamento realizou uma operação e enfrentou risco de morte na praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca. Apesar do susto, todos finalizaram o trabalho com vida.

Segundo os bombeiros, quando acionados para o serviço, cinco profissionais foram realizar a ocorrência, registrada mais especificamente no penhasco do Mirante das Cruzes. Foram para lá Sgt.Pereira, Cb.André; Sd. Ítalo, Sd Ariano e Sd. De Miranda. Ao final da ocorrência, quando o corpo da vítima estava resgatado, os militares foram atacados por um enxame de abelhas. 

O Sgt. Pereira e o Guereiro Sd. Ítalo foram os mais afetados, passando por situação de grande risco: presos ao penhasco, foram atacados em massa pelos insetos. Para sobreviver, foram obrigados a pular do penhasco, de uma altura de mais de oito metros.

“Por um milagre divino, Misericórdia de Deus e extinto de sobrevivência, fora do comum, ambos conseguiram escapar de uma situação de morte”, relata Moésio.

Embora bastante feridos, tanto pela queda quanto pelas ferroadas, os bombeiros conseguiram saíram com vida do caso. Como consequência do ataque das abelhas, os outros três militares foram internados no Hospital de Sara Kubistchek em Areia Branca-RN. Apesar do susto, todos passam bem.

Assecom AMBRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário