segunda-feira, 29 de abril de 2019

Jurídico da ABMRN obtém vitória em processo de bombeiro potiguar

A assessoria jurídica da Associação de Bombeiros Militares do RN (ABMRN) conseguiu, na Justiça, recuperar a arma de um bombeiro militar sócio da entidade representativa, em mais uma importante vitória judicial. 

Em 2012, o bombeiro teve sua arma tomada de assalto por um bandido. Tempos depois, a Polícia Militar conseguiu recuperar o objeto com o meliante. Ocorre que a arma ficou vinculada ao inquérito, que estava arquivo junto à Polícia Civil. 

Acionado, o jurídico da ABMRN, representado pelo advogado Samuel Oliveira, conseguiu desarquivar o inquérito, levando o caso para apreciação do Ministério Público do RN. Posteriormente, o Dr. Samuel logrou levar o caso para a apreciação do Poder Judiciário e, finalmente, o magistrado deu ordem para a devolução da arma para o bombeiro. 

“Esse procedimento levou quatro meses, nas tramitações, nas burocracias, mas a gente conseguiu fazer com que a arma fosse devolvida ao dono”, comentou o advogado. 

A assessoria jurídica da ABMRN é formada pelos advogados Samuel Oliveira e Bruno Saldanha. Para agendar atendimentos, basta ligar para a associação, através do número (84) 3213-4945. 

Assecom ABMRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário