sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Firmado compromisso entre Governo e Praças da PM/RN e BM/RN

Reunidas com Secretariado e Comandos, as Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares, assinaram a ata da reunião ocorrida em 19 de agosto quando foi firmado acordo para o cumprimento da Lei de Promoção de Praças (LC 515/14).

Os PM's e BM's do RN permaneceram 15 dias acampados em frente à Governadoria reivindicando o cumprimento da LC 515/14, o devido enquadramento dos efetivos no nível remuneratório previsto pela LC 463/2015 modificado pela LC 514/14 e o pagamento dos PM's e BM's promovidos que ainda não recebem de acordo com a graduação.

O ato foi tão somente a concretização do acordo firmado em 19/08, confirmando o pagamento de acordo com as graduações a partir do pagamento de Setembro, atualização dos vencimentos em folha suplementar no dia 11 de setembro, e a concretização das promoções dos Praças PM's e BM's em quatro datas sendo para o CBM/RN os quantitativos de 55 promoções para agosto de 2015 e 74 para as datas seguintes e, na PM/RN os quantitativos de 779 promoções para agosto e 1039 promoções para as datas seguintes.

Segunda-feira conversaremos com o Comando e com a Comissão de Promoção de Praças sobre a distribuição das vagas no âmbito do CBM/RN.


Veja mais sobre o assunto acessando:



http://www.asspmbmrn.org.br/noticias/detalhes/ha-uma-semana-acampados-policiais-e-bombeiros-militares-aguardam-atendimento-as-reivindicacoes/2722


Nenhum comentário:

Postar um comentário