quarta-feira, 15 de junho de 2016

ASSOCIAÇÕES APOIAM LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO SUBTENENTE ELIABE A VEREADOR DE NATAL

Aconteceu ontem, dia 14, às 18h, no Clube Atlântico, o lançamento da pré-candidatura do Subtenente Eliabe à Vereador de Natal,

Na oportunidade, todos os presidentes de associações de Praças e Oficiais, além do presidente do Solidariedade, Deputado Estadual Kelps Lima, de externar em algumas palavras a importância desse momento para a categoria PM e CBM.

Pela primeira vez, todas as entidades representativas de Oficiais e Praças  concentram seus esforços em um projeto da categoria.Não se tratando de um nome específico. Mas, de um Projeto da categoria.

O nome do Subtenente Eliabe, presidente da ASSPMBMRN,  foi escolhido como porta-voz da categoria na Câmara Municipal de Natal e para liderar o projeto político da categoria que reúne todas as entidades representativas numa coalisão inédita no movimento de lutas de Policiais e Bombeiros Mitares do RN.

A  escolha é decorrente da postura do Sub Eliabe,  de liderança, firmeza, honradez e honestidade ao longo de 20 anos de lutas pela categoria. O presidente da ABMRN ressalta ainda que " o projeto político das associações, apesar de reprimido por muito tempo por interesses individuais, finalmente começa a acontecer, mas para que se concretize é importante que nas eleições cada policial e bombeiro militar seja além de eleitor, militante".

Confira as fotos do evento:


Fotos: Raquel Saldanha
















































:

Nenhum comentário:

Postar um comentário