domingo, 19 de agosto de 2018

COLETIVA DE IMPRENSA - FÓRUM ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - CONVOCAÇÃO

A violência que destrói famílias e apavora a sociedade potiguar chegou a níveis intoleráveis. Para apresentar as causas e consequências disso tudo – principalmente sobre como surgiram as facções criminosas que agem no RN, que áreas elas ocupam e quais ainda estão em disputa – o Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Foseg) está convocando os órgãos de comunicação do estado para uma coletiva de imprensa que será realizada na próxima segunda-feira (20), a partir das 11h, no Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol-RN). 

Além de abrir a caixa-preta das facções criminosas, o Foseg também vai analisar os dados apresentados pelo Fórum Nacional de Segurança Pública e que apontam para o RN como o estado com a maior taxa de homicídios do país, além de apresentar soluções para a falta de segurança, incontestavelmente umas das questão que mais aflige a vida da população potiguar. 

E mais: 
Por que os programas e projetos de combate à violência implantados atualmente no RN não dão certo? Há alternativas? Faltam policiais ou faltam políticas públicas eficientes? É possível reduzir os índices de criminalidade em pouco tempo? Em quanto tempo é possível devolver ao cidadão a verdadeira sensação de segurança?


Nenhum comentário:

Postar um comentário