sábado, 23 de novembro de 2019

Bagacelona campeão da 2ª Copa LOB JÁ!


Após 19 jogos, 33 gols, 54 cartões amarelos, 6 cartões vermelhos e 1 WO com cerca de 120 Associados envolvidos o Bagacelona, time originalmente formado pelos Bombeiros da Seção Independente de Defesa Ambiental - SIDAM e hoje com pessoal de 4 unidades do CBM, sagrou-se campeão do 3º Campeonato de Futebol Society promovido pela ABMRN, a 2ª Copa LOB JÁ.

Desde 2008 que a ABMRN investe em eventos esportivos como forma de confraternização e mobilização de seus associados. Foram realizados torneios de futebol de salão (torneio da emancipação) e de futebol society até o ano de 2017 quando foi realizado o I Campeonato de Futebol Society, a Copa João Cândido. A ideia foi bem aceita e repetida em 2018 e 2019 com as duas edições da Copa LOB JÁ.

Seis times participaram da 2ª Copa LOB JÁ: Estrelas, Ureia Seca, CFP, SAT, Sucata e Bagacelona. Reuniu Bombeiros de quase todas as unidades da região metropolitana e alcançou o objetivo de confraternização e de proporcionar a integração entre os militares das diferentes unidades do CBMRN além de servir como as boas vindas aos Soldados da turma 2018 em um ambiente fora do quartel e da rotina de serviço.

O desafio é levar atividades similares aos Associados que trabalham nas unidades de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. Tarefa um tanto difícil, mas possível com o engajamento e interesse dos efetivos de cada Unidade.

A premiação será entregue no domingo, 24 de novembro, em Assembleia Geral Ordinária alusiva aos 20 anos de fundação da ABMRN, a se realizar em primeira chamada a partir das 12 horas, no Clube Tiradentes.

Resultado final da 2ª Copa LOB JÁ:

 Campeão: Bagacelona
2º Colocado: CFP
3º Colocado: SAT
Artilheiro: Jason – Bagacelona (5 gols)
Goleiro menos vazado: Daniel – CFP (0 gol)

ABMRN – 20 anos de lutas e conquistas.


Bagacelona

CFP

SAT


Sucata

Estrelas
Ureia Seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário