quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Secretário de Segurança indica o Coronel Dantas para o Comando do CBM-RN

O Secretário Estadual de Segurança Pública anunciou o nome do Coronel Dantas para assumir o comando do Corpo de Bombeiros Militar do RN, veja a matéria publicada no site da Tribuna do Norte.


Secretário indica Ronaldo Gomes para Degepol e mantém Araújo no comando da PM

O secretário estadual de Segurança Pública, Aldair Rocha, anunciou agora a pouco em coletiva na sede da Governadoria os nomes dos comandantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, do delegado-geral da Polícia Civil, e diretor do Itep. Depois da reunião com a governadora Rosalba Ciarlini, Aldair Rocha informou que Cel. Francisco Canindé de Araújo permanecerá no comando da PM/RN, o delegado Ronaldo Gomes será o novo delegado-geral da Polícia Civil, o Cel. Elizeu Lisboa Dantas comandará o Corpo de Bombeiros, e Nazareno de Deus será o diretor-geral do Itep.

Na manhã desta quarta-feira (5), o secretário chegou a afirmar que o anúncio só seria realizado na sexta-feira, depois de uma discussão mais ampla com a governadora. No entanto, o encontro que os dois tiveram nesta tarde foi suficiente para a definição das pessoas que vão comandar as cúpulas das polícias do Rio Grande do Norte.

A nomeação dos novos integrantes será publicada nesta quinta-feira (6) no Diário Oficial do Estado e a posse será sexta-feira (7) em ato solene a ser realizado no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.

Perfil

ITEP - Nazareno de Deus Medeiros Costa é médico especialista em medicina legal pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal de Pernambuco, tem 30 anos de carreira no ITEP-RN.

CBM-RN - Cel.Elizeu Lisboa Dantas. O coronel já faz parte dos quadros da instituição há 22 anos e atuava como Diretor de Engenharia e Operações do órgão.

Polícia Civil – será comandada pelo o Delegado Geral da Policia Civil Ronaldo Gomes de Morais, que tem destacada atuação na Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deicor). O delegado, inclusive, presidiu o inquérito sobre a morte do radialista F. Gomes, em Caicó.
Na Polícia Militar o Cel. Francisco Canindé de Araújo continua no comando. Policial Militar desde 1985, o Cel. Araújo tem um currículo vasto contando, inclusive, com curso de comando e estado maior na escola dos carabineiros no Chile.
Fonte: Tribuna do Norte

http://tribunadonorte.com.br/noticia/secretario-indica-ronaldo-gomes-para-degepol-e-mantem-araujo-no-comando-da-pm/169397

Nenhum comentário:

Postar um comentário