quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ANASPRA delibera sobre ações para 2015

Ocorreu dias 19 e 20 de janeiro em Brasília, a primeira reunião da Diretoria Executiva da ANASPRA em 2015. Representantes de diversos Estados, integrantes da ANASPRA discutiram acerca  das estratégias de ação e prioridades dos Praças Policiais Militares e Bombeiros Militares de todo o país, na busca por um serviço de segurança pública de qualidade, de valorização profissional e da construção de um ambiente de trabalho sadio que motive o operador de segurança a buscar o aperfeiçoamento e o crescimento pessoal e profissional.

As conversas se estenderam às representações dos Oficiais PM's e BM's em reunião com a AMEBRASIL e FENEME e aos trabalhadores de outros órgãos que compõe o aparato da segurança pública, sempre em busca de qualificar o debate e estabelecer os parâmetros necessários ao avanço na ininterrupta luta por valorização e respeito aos direitos do trabalhador. 


Saiba mais acessando:





http://www.anaspra.org.br/index.php/noticias/representatividade/item/46-representantes-da-seguranca-publica-planejam-acao-conjunta

ABM/RN
Sempre atenta às demandas nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário