terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Operação Segurança com Segurança começa a partir desta terça-feira (19)

Diante dos atrasos salariais, os bombeiros e policiais militares militares decidiram em Assembleia Geral por unanimidade dar início a Operação Segurança com Segurança. A iniciativa aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) em frente à Governadoria no Centro Administrativo.

De acordo com o presidente da Associação dos Bombeiros Militares do RN (ABMRN), Dalchem Viana , o bombeiro militar só deve trabalhar de acordo com as condições ofertadas pelo Governo.

“Tudo deverá ser observado pelo Praça ao assumir o serviço: se a viatura está em acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, se há EPI's suficientes à guarnição, se o motorista da viatura possui o Curso de Condutor de Veículos de Emergência, se o bombeiro militar está com todos os instrumentos necessários ao trabalho, dentre vários outros aspectos. A orientação é de que o policial só saia para trabalhar se estiver tudo em conformidade com as leis”, explica.

A assembleia aconteceu logo após reunião com o governador Robinson de Faria. O chefe do executivo estadual não apresentou um calendário para pagamento dos salário de novembro, dezembro e décimo terceiro.

Assessoria de imprensa ABMRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário