quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Todos os batalhões da capital estão com viaturas baixadas

Em continuidade à Operação Segurança com Segurança, todos os batalhões de Natal estão com suas viaturas baixadas, da zona Norte à Sul. 

No interior, também é grande a adesão. Em Mossoró, segundo maior município do Estado, apenas duas viaturas fazem o patrulhamento. Movimento semelhante pode ser observado em Caicó, maior cidade da região do Seridó.

Além disso, no que diz respeito aos bombeiros militares, vale destacar que o serviço de salvamento aquático foi paralisado no Estado, comprometendo a Operação Verão, realizada a cada início de ano.

Reunião

Nesta quarta-feira (20), representantes das associações de Praças estiveram reunidos com o Procurador-Geral do Estado, Eudo Rodrigues Leite. O encontro, em que se discutiu a quadro financeiro e fiscal do RN, foi considerado tranquilo.

O Ministério Público se ofereceu para intermediar o conflito, deixando claro que entende a situação difícil por que passa o servidor potiguar. 

Deflagrado esta semana, a Operação Segurança com Segurança é resultado dos constates atrasos salariais, e das condições de trabalho vexatória a que estão expostos os agentes da Segurança Pública.

Na foto, viaturas em Caicó.

Assessoria de Comunicação das Associações de Praças do RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário