terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bombeiros Militares RN impediram que mulher se jogasse do Fórum Seabra Fagundes

.
Após perder a guarda do filho, Cláudia dos Santos está inconformada com a Justiça. Foi a segunda tentativa de suicídio em menos de duas semanas.

.
O Bombeiros Militares do RN impediram que Cláudia Maria Nascimento dos Santos, de 36 anos, se jogasse do 4º andar do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova. Há 12 dias, ela tinha ameaçado se jogar do 3º andar do Fórum, após saber que seu filho tinha embarcado para Noruega com o pai.
 
.
A negociação com Cláudia dos Santos durou cerca de duas horas. Os bombeiros utilizaram de várias técnicas, mas “ela estava irredutível”.
.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar fez o isolamento e segurança do local.
.
Após a segunda tentativa de suicídio em menos de duas semanas, o que se questiona agora é a segurança do Fórum Miguel Seabra Fagundes. As janelas das quais Cláudia Maria tentou se jogar ficam no corredor dos andares e são largas.

3 comentários:

  1. Pois é companheiros, eu estava lá e foi tensa a coisa. Mas verdade seja dita, quem quer se matar não espera o resgate chegar.

    ResponderExcluir
  2. É nessas horas que a população abre os olhos para a importância do serviço do bombeiro.parabéns para os companheiros que evitaram o pior.

    ResponderExcluir
  3. al-sgtbm ewert rn não basta cumprir a missaõ é preciso executa-la da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir