terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lei de Promoção de Praças - A hora é agora

O Governo demorou 4 meses para fazer a projeção de impacto na folha de pagamento, decorrente da aplicação da Lei de Promoção de Praças. Somente nesta terça-feira, o processo foi remetido da Subsecretaria de Recursos Humanos (SRH) para o Gabinete do Secretário de Administração. Falta ainda que o digníssimo titular da Pasta em questão despache o processo para o Gabinete Civil que, por sua vez, o encaminhará para a Consultoria Geral do Estado para, finalmente, ser remetido à Assembleia Legislativa do RN para a apreciação e votação pelos Deputados.

Há ainda um razoável percurso a ser vencido. Para estimular o Governo a dar a celeridade necessária para o Projeto de Lei chegar à Assembleia Legislativa ainda em 2013, convidamos TODOS àqueles que têm interesse em conquistar a necessária e inadiável perspectiva de ascensão profissional no âmbito da PM e do CBM/RN, a se fazerem presentes no Jardim em frente à Governadoria - Centro Administrativo, nesta quarta-feira, 4 de dezembro.

O acampamento começou terça-feira, 3 de dezembro. Persistiu durante todo o dia, segue durante a noite e permanece durante toda a quarta-feira, até que a Lei de Promoção de Praças seja remetida à ALRN. 

Saia da imobilidade. Quebre a inércia e o comodismo. Lute pelo seu Direito.

Lei de Promoção de Praças PM's e BM's do RN. Uma realidade que só depende da sua participação!









Nenhum comentário:

Postar um comentário