quarta-feira, 2 de julho de 2014

COMPROMISSO COM A SOCIEDADE

   Com recursos próprios, os bombeiros do RN sinalizaram, neste sábado (28) a praia de Areia Preta, apesar desta ser uma obrigação municipal.
"Colocamos as duas placas de sinalização na ponta do morcego e praia do relógio. Tudo mediante cota dos Guarda Vidas", disse o Capitão Marcos Miranda.
Mesmo não sendo uma obrigação para a Corporação, a implantação destas placas e um pleito antigo dos bombeiros, pois impactam diretamente no trabalho dos Guarda Vidas. Cansados de esperarem pelas prefeituras, os bombeiros decidiram comprar e fixar as sinalizações por conta própria.
Essa responsabilidade (sinalizações) e dos municípios. O RN tem mais de 400 km de litoral sem sinalização.
"E interessante informar a população a importância de respeitar a sinalização e preserva-las, pois uma placa pode salvar vidas!Esses locais são considerados com alto risco de afogamento. Na ponta do morcego, na praia areia preta, local onde ocorreram os dois óbitos, foi colocado a primeira placa", destacou Miranda.
Ao saber da iniciativa dos guarda vidas o Coronel Elizeu Dantas disse que essa e uma atitude digna de pessoas que se doam a outras buscando um mundo melhor para todos. "Esse e o Corpo de Bombeiros. Esse e o espirito do Guarda Vida!", elogiou o Comandante.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CBM-RN

      PARABÉNS AOS BOMBEIROS MILITARES DO RN POR ESTA E OUTRAS HISTÓRIAS COTIDIANAS INERENTES A NOSSA PROFISSÃO, ATITUDES ASSIM EXPLICAM O PORQUÊ DE NOSSA PROFISSÃO SER TÃO BEM AVALIADA E CONCEITUADA PELA SOCIEDADE PELA QUAL TRABALHAMOS. QUE O RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO POR PARTE DA POPULAÇÃO ÀQUELES QUE DIARIAMENTE ARRISCAM SUAS VIDAS SEJAM EXEMPLOS AOS GESTORES PÚBLICOS E REFLITAM EM VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL. FELIZ DIA NACIONAL DOS BOMBEIROS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário