sábado, 11 de março de 2017

ABMRN parabeniza Turma de Oficiais de 2007 por mais uma possibilidade de ascensão

A Associação de Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN) parabeniza a Turma de 2007 de Oficiais bombeiros por mais uma possibilidade de ascensão. Um Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) está sendo realizado para dar a eles a chance de serem major.

O CAO será realizado pela Escola de Governo em um ambiente de aprendizagem civil com excelentes instalações.

Com três promoções já contabilizadas, esses profissionais aspiram agora a sua quarta, num progresso admirável de carreira.

A título de comparação, a Turma 2007 de Praças completa neste ano dez anos na instituição, sem uma única promoção.

Se a mesma rapidez fosse observada para as duas carreiras em paralelo, os Praças de 2007 seriam hoje segundos-sargento; em contrapartida, continuam a ser soldados, apesar de todo o empenho na prestação do serviço à comunidade.

Portanto, faz-se necessário parabenizar a Turma de 2007 de Oficiais. A ABMRN continua seu trabalho de batalhar no sentido de que, um dia, essas céleres ascensões também possam ser observadas na carreira de soldados, cujo esforço dos integrantes faz certamente por merecer uma maior valorização.

A associação espera que todos os cursos sejam realizados dentro dos prazos estipulados e que as promoções sejam viabilizadas o mais rapidamente possível, para, com isso, corrigir-se uma nítida injustiça relacionada à ausência de progresso por tanto tempo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário