segunda-feira, 23 de abril de 2018

ABM parcipa de lançamento do Programa Moradia Cidadã Segurança; entenda a iniciativa

O secretário geral da Associação de Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN), CB Kêiverton, esteve nesta segunda-feira (23) no lançamento do Programa Moradia Cidadã Segurança. 

Com o objetivo de proporcionar moradia de qualidade a operadores de Segurança Pública no Estado, a iniciativa conta com subsídios estaduais que podem chegar a 22% do valor do imóvel, correspondente a doação do terreno. 

O empreendimento será implantado no Conjunto Santa Catarina, zona norte de Natal-RN, onde hoje está sediado o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), num condomínio que conta com cerca de 570 moradias em duas metragens 67 metros quadrados e 95 metros quadrados. 

Para participar, é preciso preencher os seguintes requisitos: ser operador de segurança pública ativo, não possuir imóvel próprio, residir em zona de risco e ter renda familiar de até nove mil reais. 

A propriedade vai ser adquirida por financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Vale ressaltar que ainda será aberto o processo licitatório para construção e formação do valor final da moradia. 

Assessoria de Comunicação ABMRN

(Foto: Assecom-Governo do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário