sexta-feira, 11 de maio de 2018

ABMRN presta homenagens e se solidariza com família do monitor Luan

A Associação de Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN) presta as suas mais sinceras homenagens a Luan Thales da Silva, de apenas 20 anos, monitor do Programa Bombeiro Mirim no Estado. 

Ele foi baleado na cabeça quando tentava fugir de um assalto no bairro Lagoa Seca. Luan chegou a ser internado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (11). 

“Foi meu grande anjo de luz quando cheguei na Santa Maria Mãe, me levou em cada comunidade e me apresentou a cada administrador, me ajudou a desbravar com muito amor a Zona Norte de Natal. Foi quem me ajudou a organizar minha casa carregando comigo cada caixote, tantas noites após as Missas ele ia a minha casa para um breve lanche com uma boa conversa cheia de risada”, declarou o Padre Inácio Lopes sobre Luan. 

Um companheiro do programa, onde o monitor atuou por oito anos, afirmou que “seu senso de liderança diante dos demais Bombeiros Mirins, sua entrega ao Programa, o respeito e admiração que conquistou ao longo de sua jornada de mais de 8 anos junto ao Corpo de Bombeiros Militar nunca, jamais, em tempo algum será esquecido!”. 

Luan era conhecido como um jovem dedicado, responsável, respeitador e disciplinado. Ele chegava cedo no programa e era extremamente esforçado, com um grande futuro pela frente. 

A Associação de Bombeiros do RN chegou a fazer uma campanha de doação de sangue para o jovem, mobilizando seus associados e suas mídias sociais. Neste momento, a ABMRN externa o seu mais profundo pesar e demanda às autoridades investigação do crime e severa punição dos culpados. 

Assecom ABMRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário