domingo, 25 de março de 2012

Programa Vida Viva do Corpo de Bombeiros é destaque na Caminhada “Àguas do RN”

Cerca de 20 componentes do programa social Vida Viva, mantido pelo Corpo de Bombeiros do RN, estiveram neste sábado, dia 24 de março, participando de uma caminhada promovida pelo Governo do Estado, através da CAERN, em Natal.

O destaque do evento ficou para a alegria e energia demonstrada pelas senhoras que compõem o programa da melhor idade do CBMRN. Durante todo o percurso, elas cantaram, dançaram e motivaram todos os presentes.

A caminhada "Águas do RN" levou pelo menos 500 pessoas ao percurso entre a sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na avenida Hermes da Fonseca, até o Parque das Dunas, o antigo "Bosque dos Namorados", no final da avenida Alexandrino de Alencar, no Tirol.

Na ocasião, houve a entrega de kits aos caminhantes que se inscreveram para o evento, que fez parte das comemorações pela "Semana da Água 2012", com uima camiseta, boné, caneca e uma bolsa.

O evento ainda contou com a presença do Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN e a professora Karine, da Academia Flex, instrutora do Programa Vida Viva.

Fonte: Assessoria de Comunicação CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário