sexta-feira, 5 de agosto de 2016

EM REUNIÃO, GOVERNO GARANTE PAGAMENTO DE PROMOÇÕES

O Governo do Estado garantiu o pagamento dos promovidos em abril de 2016, além de assegurar o encaminhamento das Leis de Organizações Básicas (LOBs). Essas medidas foram ratificadas na tarde de quarta-feira (4), em reunião de membros das entidades representativas dos militares com a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

“Nessa reunião, falamos diretamente com o Controlador-Geral, através da Chefe do Gabinete Civil, Dra. Tatiana Mendes Cunha, que se comprometeu a verificar o processo e quais as pendências para garantir o trâmite. A secretária disse que também se empenharia diretamente no pagamento das promoções dos bombeiros”, relatou o presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ABM-RN), Dalchem Viana.

Nesta sexta-feira (5), o dirigente esteve na Controladoria para agilizar o processo referente aos bombeiros promovidos em abril, cuja implantação será efetivada em agosto, de acordo com o Governo do Estado.

LOBs

A chefia do Governo disse ainda que vai se articular com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) para encaminhar as LOBs à Assembleia Legislativa do RN (ALERN). Antes, porém, as normas devem passar mais uma vez pelo crivo das entidades estaduais, com o objetivo de realizar uma leitura avaliativa.

Fórum

Nesta segunda-feira (8), haverá ainda o Fórum dos Servidores de Segurança Pública Estadual: os profissionais da área vão se reunir com o governador Robinson Faria para debater suas condições de trabalho. O Fórum é composto por entidades representativas dos policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários, policiais federais, guardas municipais e agentes de trânsito.

Reunião de dirigentes de associações com Chefe do Gabinete Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário