sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Audiência PEC-300

Os representantes das Associações de praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte reuniram-se com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) para encaminhar a realização de Audiências Publicas em Natal, Mossoró e Caicó. A iniciativa das entidades tem o objetivo de trazer para o Rio Grande do Norte o debate sobre a PEC-300 - Projeto de Emenda à Constituição que prevê a isonomia salarial entre Policiais e Bombeiros Militares de todo o país. Fátima Bezerra, única parlamentar do estado que compõe a Comissão Especial, ocupa a 2ª Vice-Presidência da Comissão, recebeu os representantes da Categoria Policial e Bombeiro Militar e se colocou a disposição para encaminhar os debates. As audiências fazem parte de um processo de mobilização nacional pela aprovação da PEC-300. Os estados da Paraíba (Campina Grande), Pernambuco (Recife) e Acre (Rio Branco) já realizaram marchas pela PEC-300. No final do mês aconteceram as de Alagoas (Maceió) em 29, de outubro e Sergipe (Aracaju), dia 30. A marcha pela PEC-300 no RN deverá acontecer no início de dezembro. A Deputada viaja para Brasília e deve se reunir novamente com as entidades entre os dias 23 e 26 de outubro.

3 comentários:

  1. sou sgt pm r/r da bahia, e parabenizo aos nossos companheiros das associações pm e bm, aqui na ba estamos algum dos presidente de associações se manisfestarem, de 33 associações, estamos aguardando os manifestos deles. Parabens. Só assim podemos conseguir os nossos anseios.PEC 300, é a nossa solução.abraços vao em frente. lutem, vale apenas.

    ResponderExcluir
  2. O ideal e que fosse em 05 em 05 anos,e que o curso de comfirmação de ada divisa acabace,eu acho esse curso sem necessidade para nos,tudo que e dado já sabemos aio longo da carreira.E quanto a PEC,temos que fazermos uma luta para que seja votado antes das eleições,para essa lei não ir para a gaveta,juntos faremos a diferença,um gd abraço a todos.

    ResponderExcluir