domingo, 25 de outubro de 2009

Oficiais da Polícia Militar derrubam tabela de reajuste aprovada em assembléia da categoria

.
Palavra do Cabo Jeoás
.
Oficiais da Policia Militar, se mobilizam e fazem retornar o processo do vergonhoso reajuste que já estava tramitando no Gabinete da Casa Civil.
.
.
Oficiais da Policia Militar do RN que não se mobilizaram juntamente com a pequena organização das praças que já acontecia deste fevereiro deste ano, e que ganhou notoriedade desde agosto, quando da oportunidade da primeira assembleia das praças, agora querem pegar carona e o mais grave desconstruindo o trabalho das praças.
.
.
Os praças que ainda continuam mobilizados para Assembleia Geral no dia 14 de novembro podem até antecipar a data, essa atitude das Associações das praças dependem do posicionamento do Comandante Geral da corporação que anda não se pronunciou.
.
.
As praças que aceitaram um reajuste de apenas 1%, podem agora radicalizar e apresentar uma nova proposta que se aproxime as reivindicações salariais em nível nacional, compatível com o cumprimento da proposta de piso salarial nacional de R$ 4.300,00 para o soldado.
.
.
Estados como Sergipe, Distrito Federal, Tocantins, Goiás e até o Maranhão estão em negociação para implementação desta proposta. O caso do RN poderá até desencadear uma onda em nível Nacional pela reivindicação da proposta. "Já contatamos a Associação Nacional que estará presente aqui na Assembleia do dia 14 e até antes se necessitar. Não aceitaremos outro descumprimento da palavra do Comando da PM, nem do Governo do Estado como aconteceu em 2007" afirma Jeoás Santos, Presidente da ACS-PM/RN e Diretor Regional da Associação Nacional - ANASPRA.
.
Fonte: http://caboheronides.blogspot.com/2009/10/oficiais-da-policia-militar-derrubam.html
.
.
Sd Canindé
.
Segunda haverá reunião com os Oficiais e as associações de praças, aguardem notícias.
Vamos em frente a luta continua.
Temos que nos unir, "Unidos seremos sempre e cada vez mais forte".

Um comentário:

  1. sou sgt pm r/r da bahia, aqui tambem não resolveram nada e estamos esperando a boa vontade do governador, dizem por aqui se ele não se manifestar que terá uma paralização forte, mais estamos como vcs. abraços.

    ResponderExcluir