terça-feira, 13 de outubro de 2009

RESULTADO DA ASSEMBLEIA DO DIA 13 DE OUTUBRO

Foi aprovada na assembleia a tabela que está apresentada a seguir, com o aumento no auxilio transporte de R$ 89,20 para R$ 147,50. Faltando o Governo confirmar.
.
.
Os policiais presentes também votaram pela continuação do Movimento Policia Legal, em detrimento da reformulação do Estatuto e do Códiço de Ética e Disciplina.
.
.
A tabela apresentada foi uma proposta do Governo do Estado, que visava obedecer o impacto na folha de 30 milhões para o ano de 2010. A associações acharam a tabela coerente e apresentaram a categoria.
A Categoria de militares presentes a Assembléia aprovaram a tabela.
.
.Os lideres das Associações fizeram o possível e dentro da lei tiraram o máximo do governo. Agora temos que continuar com as reformas do Estatuto, que define a vida militar dentro e fora dos quartéis, como: Carga horária, Promoções, Plano de carreira etc. e o Código de Ética.


O movimento Polícia legal precisa da participação da maioria, se quisermos tirar alguma vantagem do governo. As associações estão fazendo a parte delas agora façam as suas. Participem lutem!

Sd Canindé
Vice-presidente da ABM-RN.


Um comentário:

  1. Eu achei proveitoso o movimento embora muitos não participem, e satisfatório o aumento tendo em vista o descaso do governo com a a categoria e a sociedade em geral. agora é certo que uma grande vantagem é o codigo de ética e estatuto, pelo qual devemos continuar, quem sabe aumentar o movimento. parabéns aos representantes das associações que tanto lutam pela classe.

    ResponderExcluir