terça-feira, 16 de março de 2010

Árvore cai em cima de mulher no Centro Administrativo

Giovana Morais teve fratura exposta na perna direita.

A motorista de alternativo Giovana Morais, de 29 anos, sofreu uma fratura exposta na perna na manhã de hoje (16) ao ser atingida por uma árvore que caiu em cima dela, no Centro Administrativo do Estado. Ela foi socorrida pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.

Giovana Morais ainda estava consciente quando foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel. “Eu estava apenas passando quando, de repente, a árvore caiu”, ela ainda conseguiu dizer. A fratura exposta da motorista foi no fêmur direito.  Ela tem sofreu cortes superficiais na nuca.

De acordo com o colega de trabalho Jefferson Figueira, que acompanhava a mulher, ela tinha ido à Seplan para pedir a isenção do pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de seu automóvel.

“A situação é estranha, até porque esta é uma árvore nova”, questiona o soldado Marlécio, do Corpo de Bombeiros. De acordo com a comandante da operação, a aspirante Lélia, o estado dela é estável, uma vez que os bombeiros militares foram acionados e agiram em tempo hábil.

http://www.nominuto.com/noticias/cidades/arvore-cai-em-cima-de-mulher-no-centro-administrativo/49106/

Nenhum comentário:

Postar um comentário