sábado, 23 de outubro de 2010

Serviços oferecidos no CBM-RN pela ABM-RN

A todos os militares que estão lotados no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, e demais Grupamentos do CBM-RN, um ótimo fim de semana. 

A ABM-RN nesta gestão tem buscado oferecer serviços de lazer e entretenimento para os militares que estão exercendo suas funções nos quartéis do CBM-RN. O objetivo principal é o de fornecer um melhor ambiente de trabalho para os Bombeiros no estressante mundo do aquartelado.

Mantemos as duas TVs por assinatura que porventura foram instaladas nas outras gestões e acrescentamos a do quartel do 3°SGB/1°GB (Tenal). Mas como prometido vamos instalar a do Comando Geral e a do GBS.

A Associação dos Bombeiros Militar do RN é uma instituição independente do CBM-RN, todas as ações que pretendermos realizar no interior Corpo de Bombeiros precisam passar pela aprovação do Comando Geral. As Instalações das antenas de TVs por assinatura foram aprovadas, no entanto o Comandante do CBM-RN Coronel Barbosa pediu que esperássemos mais um pouco, pois estava pretendendo reorganizar os espaços da sala de jogos do Comando Geral. A ABM-RN esta no aguardo dessa possível reforma. Contudo Solicitamos uma reunião com o Comando do CBM-RN para tratarmos de diversos assuntos:

1. Adoção de controle das Diárias Operacionais;
2. Adequação do efetivo e ajustamento da escala de serviço do 1°GB/2°GB (Infraero) e do 3°SGB/ 2°GB (Caicó);
3. Curso de formação de Cabos;
4. Curso de requalificação e conseqüências na escala de serviço;
5. GBS - Utilização do material carga do CBM-RN;
6. E Instalação de uma nova Sinuca na sala de jogos e entretenimento do Quartel Geral

Aproveitando a reunião vamos solicitar a instalação da antena de TV. Como sabemos o governo tem cortado gastos, dificilmente a reformar sairá em período curto de tempo. A justificativa é de que a instalação poderá ser removida e instalada em outro local sem problemas.

Temos vários assuntos a tratar com o Comandante, podemos citar dezenas de reivindicações enviadas ao Comandante anterior que ainda não foram atendidas, como:

2° SGB/1°GB (Coteminas) – Ar condicionado no Alojamento dos Cabos e Soldados (alojamento do lado do sol), Instalação de um portão de ferro que encontra-se encostado no sub-grupamento a 2 anos, Colchões novos ( os colchões do grupamento completaram no dia 3 de outubro, 7 anos).

3°SGB/1°GB (Tenal ) – Reforma da estrutura física do prédio, ar condicionado nos alojamentos (alojamento do lado do sol).

O comandante do CBM-RN Coronel Barbosa tem se mostrado muito interessado em resolver os problemas internos do CM-RN, diante disso acreditamos que coisas boas poderão acontecer. Como por exemplo, a reforma do alojamento dos cabos e soldados no Comando Geral.

Unidos Seremos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário