segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estamos no período das Festas e Confraternizações.


No dia, 11 de dezembro de 2010, a ABM-RN, representada pelo Sd Rodrigo Maribondo esteve presente na Confraternização da Associação dos Policiais Militares do Agreste. No dia, 18 representada pelo Sd Canindé prestigiou a Confraternização da Associação dos Subtenentes de Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM-RN), no Jantar no Clube Tiradentes. Ambas as festas foram bem organizadas e proporcionaram aos sócios momentos de confraternização e alegria por mais um ano de lutas em defesa dos Militares do Estado do Rio Grande do Norte.
Ontem, dia 19 de dezembro, a ABM-RN representada pelo seu Presidente Sd Rodrigo Maribondo e o Diretor Administrativo Financeiro Sd Canindé esteve prestigiando a Confraternização dos Bombeiros Militares do 3°SGB/2°GB Caicó. Podemos perceber a alegria e a felicidade dos Militares do Subgrupamento de Caicó por, nesse pouco período do 1° Tenente BM Miranda no comando, terem conseguido resgatar a autoestima que estava muito baixa. É notável o quanto o grupamento de Caicó está unido e mais forte. Graças a forma simples e humana de um Comandante a frente de uma instituição. Esperamos que esta forma de gerir pessoas se estenda para os demais grupamentos e que a tão sonhada convivência harmoniosa dentro dos quartéis seja efetivamente alcançada.
Parabenizamos a todos os militares do Corpo de Bombeiros Militares de Caicó, principalmente ao 1° Tenente Miranda pelo trabalho agregador, os soldados Chagas e Lucena que trabalharam na organização. Somos fortes quando estamos unidos!
A confraternização contou com a presença do Comandante Geral Coronel BM Barbosa, do Comandante do 2° GB Major BM Franklin e do Major BM Santos Lima.
O Major BM Santos Lima foi recepcionado calorosamente pelos militares que fazem parte do 3° SGB. Esta foi a forma encontrada pelos companheiros de Caicó para agradecer a forma como foi conduzido o seu comando a frente do Grupamento.

Felicidades a todo efetivo do 3°SGB/2°GB Caicó e a todos os familiares e amigos.
Feliz Natal e um Ano Novo de Muita Paz e Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário