segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Papai Noel dos Correios foi do Corpo de Bombeiros

Todo natal é a mesma coisa: os Correios recebem milhares de cartas de crianças pedindo presentes ao papai noel. Enquanto algumas pedem videogames e bicicletas, outras descrevem sonhos e falam do futuro!
As milhares de cartas enviadas para o projeto "Papai Noel dos Correios", fazem parte de uma ação social que começou em 1970, com a curiosidade de um carteiro que coletou uma correspondência endereçada ao amigo Noel.
E Mossoró, a carta de uma criança de 6 anos chamou a atenção dos carteiros dos correios. Na carta, o garoto descreve que o seu sonho é ser um Bombeiro quando crescer e diz que neste Natal desejaria receber um carrinho de brinquedo do Corpo de Bombeiros.
Ao ficar sabendo do sonho do jovem garoto de Mossoró, o Major Franklin Araújo de Souza, Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros juntamente com os militares que formam a unidade da região oeste do Estado, optaram por fazer algo ainda mais especial.
Na quinta feira dia 23 de dezembro, às 8 horas, um Auto Bomba Tanque da Instituição, usado nas operações reais do Corpo de Bombeiros, levou o carteiro dos correios até o endereço da criança sorteada onde anunciou a realização do seu sonho. A criança, por sua vez, foi levada até o quartel, na viatura da Corporação, onde vivenciou "um dia de bombeiro".
Uma grande recepção foi planejada para a criança residente em Mossoró, no RN, que através de uma carta enviada aos Correios teve seu sonho realizado pelo Papai Noel dos Correios com a colaboração do Corpo de Bombeiros Militar.

Fone: www.rn.gov.br / sigla / notícia  27/12/2010 | 09:45
Reportagem: Tenente Couceiro


Parabéns ao Comandante do 2°GB Major BM Franklin. E a todos os militares que fazem parte do 2° Grupamento de Bombeiros do RN.

“Quisera festejar a chegada do Ano Novo sentindo-me poeta de uma nova sociedade, onde todos se amassem de verdade vivendo cada fração do tempo infinito, curtindo a liberdade e o gosto de viver, num cenário maravilhoso que se chama universo.”

Feliz 2011!

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de Paz, Saúde, Compreensão e muito Amor. 

ABM-RN cada vez mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário