segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nota de pesar

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte está de luto pela perda prematura do Soldado Bombeiro Militar Juscimário Gregório Cruz que exerceu um importante papel no desenvolvimento do serviço administrativo da instituição.

Durante doze anos exerceu com afinco e profissionalismo todos os serviços que lhes foram confiados. São inegáveis sua competência e organização à frente dos serviços desenvolvidos na ajudância geral da instituição, bem como pelos demais setores onde atuou.

Juscimário Gregório era um homem também, acima de tudo, de muito bom trato com todos com quem convivia, conhecido pela ética e reconhecido pelo grande zelo que tinha pela família.

De maneira que o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte não perde somente um virtuoso bombeiro, perde também um ser humano virtuoso na elevação e no amor ao que tão bem sabia fazer, um bom filho, bom marido e bom pai.

Fonte: www.cbm.rn.gov.br 

Juscimário foi mais uma vítima da violência no trânsito. Foi atropelado na estrada de Extremoz quando retornava de bicicleta da praia de Pitangui.  O motorista que o atropelou evadiu-se do local após o acontecido. Segundo informações, Juscimário morreu instantaneamente dada a violência do impacto.
Descanse em Paz amigo.
Força e lucidez  para a família seguir em frente nesse momento de dor.

4 comentários:

  1. Fico muito triste pela perda de um amigo. A turma de Física 2011.2 /UFRN sofre com a perda de um companheiro de profissão.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste, fui surpreendido pela morte, mais uma vez morre um grande amigo de forma terrivel, entendo que nada nessa vida é por acaso, mais essas coisas que acontece me deixa magoado sei que nada que se possa fazer traz de volta, enquanto eu viver você vai estar sempre nas minhas lembranças, gostaria de poder homenagear essas pessoas de bom trato antes que elas morram, quero desejar saúde, paz, muita união na familia de todos os bombeiros e pelos seus salvamentos, dedicação em todos os trabalhos executados por voces, não se deixem levar pelas tristezas que acontecem no seu dia a dia bombeiros, sejam como a fenix simbolo de vcs levantem-se das cinzas pois vcs são uns anjos na terra a quem Deus confia e a familia de gregorio não deixem ficar desamparados ajudem eles vou fazer o que eu puder.

    ResponderExcluir
  3. Transmito minhas condolências aos familiares e amigos do colega ciclista Juscimário. A ele, em pensamento, rogo a Deus que o receba na condição um bom filho que a casa espiritual retorna para rever os amigos de outrora e receber novas instruções, inclusive, a de continuar ajudando os mais necessitados em experiência terrena. Que Deus abençoe e conforte a todos.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a família, que Deus possa consolá-los.

    ResponderExcluir