quarta-feira, 6 de junho de 2012

ABM-RN visita os bombeiros nos locais de trabalho



Ontem, dia 05 de junho de 2012, estivemos reunidos com o pessoal de serviço do 2ºSGB/1ºGB (Coteminas) para fazermos explanações e esclarecimentos acerca das Minutas da Proposta da Lei de Promoção de Praças, Readequação do Efetivo do CBM-RN e discutirmos a melhor distribuição dos canais de Tv por assinatura para todos os Grupamentos.




No mês de abril realizamos uma Assembleia Geral para tratar de assuntos importantes como a Apresentação das Contas, Proposta de Lei de Promoção de Praças e Assuntos Administrativos como - Serviço Jurídico. Infelizmente, e como sempre, a presença não foi muito expressiva. Apenas 11(onze) sócios puderam participar.

Devido as críticas à proposta da Lei de promoção de Praças, colocamos como pauta na Assembleia Geral, devido ao pequeno número de presentes e por entendermos que o assunto é interesse de todos os praças PM e BM, marcamos nova reunião para o dia 03 de maio de 2012 na sede a ASSPMBM-RN para tratarmos do assunto, incluímos também a proposta de readequação do efetivo do CBM-RN protocolada no dia 24 de abril de 2012. Mais uma vez a participação foi muito baixa, apenas 14 (quatorze) bombeiros. 

Como havíamos prometido, solicitamos ao Comando, as devidas autorizações para levarmos o debate para TODAS as unidades do CBM-RN. Estaremos debatendo, ouvindo as críticas, discutindo as propostas no local de trabalho. Começamos pelo 2ºSGB/1ºGB na próxima semana estaremos no 3º SGB/1°GB (Tenal) no dias 12, 13 de 14 de junho.

ABM-RN
Na defesa do direito dos Bombeiros Militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário