sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desconto Previdenciário


Caros Associados,

Estamos disponibilizando arquivo com modelo de requerimento administrativo para devolução dos valores indevidamente descontados entre Junho de 2007 e Março de 2012.

O valor dos descontos foi corrigido a partir do mês de abril do corrente ano, o IPERN contudo, não se manifestou quanto ao calendário de crédito da devida restituição, de modo que faz-se necessário que, individualmente, sejam encamimhados os requerimentos administrativos ao IPERN.

O arquivo com o modelo do requerimento está disponível no blog, basta clicar em Requerimento Desconto IPERN, baixar o arquivo, imprimir duas vias, preencher, assinar e anexar a ficha financeira (disponível na página da Secretaria de Administração) de Junho 2007 a Março 2012, a cópia do documento de indentificação e comprovante de residência.

A ABM-RN solicitou juntamente com as demais entidades representivas dos Militares do RN que o IPERN se pronunciasse sobre a previsão do pagamento das restituições. Até o presente nenhum esclarecimento foi feito por qualquer meio midiático.

Orientamos nossos Associados portanto, a providenciarem os requerimentos para a caracterização formal do pleito. Caso a inércia não seja quebrada o próximo passo, decorrido o prazo para resposta aos requerimentos administrativos, será requerer judicialmente a devolução devida.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o assunto entrem em contato com a ABM-RN.

Mande uma mensagem para abm.rn@hotmail.com ou telefone para (84) 3213-4945 / (84) 8704-0370.

ABM-RN trabalhando pelo direito do Bombeiro Militar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário