domingo, 10 de junho de 2012

Necessidade de uma melhor estrutura e interiorização do CBM-RN se faz necessário a cada dia


O Estado cresce e o CBM-RN não tem acompanhado este crescimento. Estão ingressando, nos próximo meses, 45 Bombeiros e estão saindo outros tantos. No final do ano teremos 680 militares, quando deveríamos ter aproximadamente 3.000 militares. Aumenta número de turistas, aumenta população, com isso aumenta as ocorrências, tanto na região metropolitana quanto no interior do estado.
O Governo precisa resolver esse problema urgente e a saída está na Lei de Organização Básica.

LOB CBM-RN Já. O povo do RN precisa.

Por Canindé

Incêndio no Alecrim é debelado pelos Bombeiros

Na última quarta feira, dia 6 de junho, o Corpo de Bombeiros debelou um incêndio numa casa de dois pavimentos, térreo e primeiro andar, na rua Ocidental de Baixo, no Alecrim, provavelmente iniciado por causa de um curto circuito. Por sorte, ninguém estava na casa quando começou o incêndio, por volta das 18:30, pois os moradores se encontravam na casa do vizinho. No andar de baixo funcionava uma lan-house. Para evitar algum acidente e em virtude da ameaça de cair a fiação elétrica, o Corpo de Bombeiros também procedeu o corte da energia elétrica, o que foi feito por uma equipe da Cosern que também foi chamada para o local.

Bombeiros atendem a grave acidente na região oeste

O Corpo de Bombeiros Militar do RN atendeu a um grave acidente registrado na tarde do dia 2 de junho de 2012, por volta das 13 horas, deixando um taxista morto, na RN-015, após a comunidade de Riacho Grande, há 11 quilômetros, de Mossoró.

Dois veículos foram envolvidos no acidente. Segundo informações o Santana de cor azul, placa MYP-5280 Baraúna/RN que era conduzido por Luiz Lindemberg de Lima, 32 anos, colidiu lateralmente em um caminhão Mercedes Benz (Mercedinha) de com branca, placas NNK-1651 após tentar fazer uma ultrapassagem a uma carreta.

Equipes do Corpo de Bombeiros comandadas pelo Sargento F. Sousa e composta pelos soldados Jean, Márcio, Peixoto, Adonirã e Medeiros fizeram o trabalho da retirada do corpo das ferragens.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário