segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Governadora garante pagamento do subsídio em janeiro para Inativos Oficiais PM e BM


Segundo informação dada pelo Blog do Roberto Guedes no site Nominuto.com, na sexta-feira 31 de agosto de 2012. A Governadora garantiu que em janeiro começará a pagar os inativos e pensionista oficiais da PM E CBM. Inconformados alguns coronéis cuidaram de consultar seus advogados para pedir a antecipação do pagamento e os seus retroativos.

Fonte: Roberto Guedes
http://www.nominuto.com/blog/roberto-guedes/


Nesta quarta, dia 05 de setembro, está marcada uma reunião com o governo do RN, para que seja discutido a data do pagamento do subsídio para o inativos e pensionistas militares do estado do RN.
Espero que a informação a ser passada seja mais interessante.

Insensibilidade

A palavra correta para esta situação.

Inativos trabalharam durante anos construindo um RN maior e melhor e na hora de receberem um benefício que lhes são de direito o governo virá as costas.
Deixando de pagar os inativos e pensionista o Estado tirou a possibilidade da compra de alimentos, moradia e saúde dessas pessoas e seus familiares. Muitos desses Inativos e pensionistas dependem do subsídio para comprar medicamentos caros. No mês passado um inativo que estava em busca do subsídio morreu atropelado quando retornava para sua residência.

Esperamos que a sensibilidade chegue ao governo antes que o problema seja agravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário