segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lei de Promoção de Praças - Estamos fazendo a nossa parte

Reuniram-se na tarde da última quinta-feira, na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos PM e BM do RN, representantes de todas as Associações de Praças do estado. Os debates se deram com o propósito de unificar os esforços em torno da Lei de Promoção de Praças, unificar os discursos e elaborar as estratégias de ação para fazer com a minuta da Lei de Promoção, siga o trâmite administrativo necessário para se tornar realidade.

A proposta foi protocolada junto aos Comandos da PM e do CBM desde o dia 20 de março, com a solicitação de os Comandos providenciassem a análise da forma e constitucionalidade, e a elaboração da justificativa e exposição de motivos para, segundo o Comandante da PM, "após a implantação do Subsídio, remeter a Lei de Promoção de Praças ao Governo do Estado".


O fato é que estamos em outubro e nada foi feito para encaminhar a proposta. Deflagramos então uma campanha no dia 17 de outubro. Produzimos material com a "marca" da Lei de Promoção de Praças e começamos a sua distribuição. São adesivos de parachoque, perfurados para o vidro traseiro (inicialmente), out-doors e VT's para levar ao conhecimento da população e do Governo do Estado, a necessidade da Lei de Promoção de Praças dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN.

Participe você também desta luta. Procure sua Associação, pegue o material de divulgação, leia a minuta da Lei de Promoção de Praças, conheça a proposta, aproprie-se do discurso e lute pela valorização profissional do Policial Militar e do Bombeiro Militar.

Veja mais em: http://www.asspmbmrn.org.br/noticias/ver/1331 e http://apramrn.blogspot.com.br/2012/10/presidente-da-apram-participa-de.html

ABM-RN
Lutando pela valorização do Bombeiro Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário