sexta-feira, 12 de julho de 2013

Encerrada as inscrições para a 19ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano. Agora é aguardar a distribuição dos kits

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte encerrou nesta quarta feira, dia 10, as inscrições para a 19ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano que será realizada no dia 20 de julho, às 16 horas, com concentração no Quartel do Comando Geral do CBMRN, situado na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal.
De acordo com o Tenente Christiano Couceiro, assessor de comunicação da corporação, as inscrições foram intensificadas na última semana superando as expectativas dos organizadores da prova.
“"A nossa meta é garantir um evento organizado e seguro, dentro dos padrões do Corpo de Bombeiros. Por isso, limitamos as inscrições a 1200 atletas. Mais do que um grande evento, trabalhamos para fazer o melhor evento"”, destacou o Tenente Christiano Couceiro.
Do total de 1200 atletas previstos para a prova, parte percorrerá o circuito de 5 km e outra parte 10 km. O percurso terá largada e chegada no Quartel Corpo de Bombeiros do RN, na Avenida Prudente de Morais, esquina com Avenida Alexandrino de Alencar, passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis.
 ENTREGA DOS KITS
A entrega dos kits para os participantes da 19ª Corrida Soldados do Fogo será realizada nos dias 18 e 19 de julho (quinta e sexta), das 9 às 19 horas, sem intervalo, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano que fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1820, Capim Macio, em Natal. Não serão entregues kits no dia da prova. Todos as informações da prova e do percurso podem ser conferidas no site:www.corridasoldadosdofogo.com.br.

 O evento conta com a parceria da Cyrela Plano & Plano, M. Dias Branco, Petrobras, Unimed, Fiern, Fecomércio/SENAC, Potigás, Cosern, CDA Distribuidora, Seturn, Sterbom, UNI-RN, Natal Card, Brasilgás, Midway Mall, Drogaria Santa Fé, Prefeitura de Parnamirim, Academia Flex Fitness, Bazar São Paulo, SOS Sul, Santa Fé Suplementos, Revista Emergência, Polícia Militar, SEMOB, Defesa Civil Estadual, Pittsburg, Teatro Riachuelo, RN Vida, Red Bull e Rádio 96 FM. A realização é do Governo do Estado do RN, através do Corpo de Bombeiros Militar.
Fonte: Imprensa CBM-RN - 1º Ten BM Couceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário