segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário do Coronel Elizeu Dantas reúne bombeiros, autoridades, amigos e familiares no CBMRN

Na manhã desta segunda feira, 2 de maio, o Comandante Geral do CBMRN foi homenageado pelos oficiais e praças da corporação, membros do Programa social Bombeiro Mirim, representantes do executivo estadual, amigos e familiares, em função do seu aniversário.

A festa surpresa foi organizada pelo Coordenador de Operações do CBMRN, Capitão Bandeira, com o apoio dos membros do Gabinete do Comando e contou com a presença de 200 convidados.

A solenidade, realizada no auditório do quartel do Comando Geral, foi aberta pelo Major Jorge Ferreira, Comandante do Serviço Operacional de Saúde, que proferiu algumas palavras bíblicas em homenagem ao aniversariante. Em seguida, o Bombeiro Mirim, Tales da Silva, parabenizou o comandante pelo aniversário e agradeceu o apoio que a nova administração do CBMRN vem oferecendo ao programa social. Representando os soldados, cabos e sargentos do órgão, o Sargento Da Silva, exaltou as qualidades do aniversariante e desejou sucesso em sua administração como Comandante dos Bombeiros do RN.


Além destes, os amigos, Adelmo e o professor Raimundo (UFRN), o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Aldair da Rocha, o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC), Thiago Cortez, e seus familiares, também aproveitaram a ocasião para abraçar e homenagear o aniversariante.


Após os discursos de homenagens, um documentário, em áudio e vídeo, foi exibido contando a trajetória de vida do Coronel Elizeu Lisboa Dantas, desde o seu nascimento até os tempos atuais. Produzido pelo Capitão Bandeira, Coordenador de Operações do CBMRN, o documentário descreveu os passos que fizeram o homem, de família humilde, conquistar o tão importante posto de Comandante do Corpo de Bombeiros Militar. O documentário emocionou todos os presentes.

Além do Coronel Elizeu Lisboa Dantas, as senhoras Odaia Lisboa, mãe e também aniversariante do dia, e Rosirene Dantas, esposa do Comandante, foram homenageadas com buques de rosas pela Corporação.


No encerramento, todos os presentes foram convidados a se deslocarem até o refeitório da corporação, onde foi oferecido o tradicional bolo de aniversário e todos puderam se confraternizar.


Fonte: Assessoria de Imprensa do CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário