sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jurídico ABM-RN atende a sócios na cidade de Caicó

Nesta quinta- feira, dia 22 de setembro de 2011, a ABM-RN esteve presente na Cidade de Caicó para Audiência no Forum Municipal Amaro Cavalcanti. O Dr. Paulo César fez a defesa do Soldado Flávio Medeiros na ação de reajuste do cálculo de pensão, obtendo êxito.

Sd Canindé, Sd Flávio e Dr. Paulo César 
Foram também atendidos os sócios: Thales César Fernandes Galvão, Dácio Cardoso Fernandes e Fabiando Quirino da Silva que estão respondendo IPM e Francisco Carlos Nunes Balbino requerimento para PM/PE.

A ABM-RN deve em breve constituir a sua Diretoria Regional em Caicó. Se faz necessário que os sócios tenham consciência da importância da Associação na defesa dos seus direitos. Devemos contribuir para o fortalecimento da nossa Entidade. Uma sociedade organizada pode conseguir mais avanços e conquistas, do que um ser que vive isolado.
ABT de Caicó
No dia, 18 de outubro de 2011, numa terça-feira, os sócios lotados em Caicó, em Assembleia Geral, deverão homologar os nomes que responderão pela Regional. Participe e faça a ABM-RN cada vez mais forte. A ABM-RN somos todos nós associados.

ABM-RN é você que faz!

Sd Canindé
Diretor Administrativo Financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário