terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Incêndios em Natal

Temos acompanhado o aumento das ocorrências de incêndios na região metropolitana de Natal. Incêndios em prédios comerciais, residenciais e fogo nas matas. O período compreendido entre setembro e fevereiro, quando as chuvas diminuem e o calor aumenta, representa os maiores índices e ocorrências registradas no CBM-RN.

No dia 16 de setembro de 2011, um prédio residencial localizado na avenida Ângelo Almeida, no bairro do Tirol, centro de Natal, sofreu um incêndio de graves proporções no início da tarde. O fogo se alastrou por três andares do prédio. Bombeiros chegaram ao local  e tentaram conter as chamas. Por volta das 19:30hs, os bombeiros finalmente conseguiram controlar o incêndio.


Foto Tribuna do Norte
Dia 16 de dezembro de 2011, na noite da sexta-feira passada, um incêndio destruiu parte da loja Natal Rigor, especializada em aluguel de roupas, localizada à rua das Orquídeas, bairro Mirassol. De acordo com moradores do local, o incêndio começou por volta das 20h e só foi controlado depois de quase duas horas de trabalhos de várias equipes do Corpo de Bombeiros (CBM/RN). Felizmente foi possível controlar o incêndio antes que o fogo se alastrasse para outros prédios. Várias famílias estavam no local na hora do acidente. Com o início do fogo, ocuparam um campo de futebol para assistir o trabalho do CBM/RN. Ao final, aplaudiram os bombeiros.

Dia 17 de dezembro, por volta do meio dia, um incêndio destruiu dois compartimentos de um galpão de lixo recicláveis localizado na Tomaz Landim próximo a HAPVIDA Zona Norte. A proximidade do local da ocorrência do 2ºSGB/1ºGB (Coteminas) foi determinante para que fosse possível conter o fogo antes que ele atingisse todo o material inflamável no local. Materiais como Papeis, plásticos, tecidos e borrachas.

Estão de parabéns todos os militares que participaram dos combates aos incêndios e mostraram a população que os Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte quando tem condições adequadas de trabalho conseguem mostrar o seu valor.

Unidos Somos Fortes!

Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário