sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bombeiros iniciam os preparativos da Corrida Soldados do Fogo 2013

A comissão organizadora da Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal há 19 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, esteve reunida na manhã do dia 3 de abril, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte para definir o cronograma de atividades a serem realizadas até o dia 20 de julho, data definida para realização da prova.

Considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte, o circuito de rua organizada pelos bombeiros potiguares é destaque em função da organização e segurança que oferece aos participantes, o que atrai corredores de todo o país.
De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN, a Corrida Soldados do Fogo está entre os eventos mais importantes realizados pela corporação, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição.
“Para nós, este é o momento perfeito para confraternizarmos os bombeiros do RN com a sociedade civil e destacar os parceiros que apoiam o esporte no Estado”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN.
A 19ª Corrida Soldados do Fogo será homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo – FNA, seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. A organização ficará sob a responsabilidade da empresa Hora de Correr. O Corpo de Bombeiros é o realizador do evento.
Em 2013 as inscrições serão limitas em mil atletas. Para os interessados em participar do evento, as inscrições serão abertas a partir do dia 10 de abril, próxima quarta feira, pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br. Mais informações pelo 8129-3618 (Tenente Christiano Couceiro).
Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário