sexta-feira, 9 de março de 2018

Nota sobre pedido de exoneração do Cel. Sócrates do Comando-Geral do CBMRN

O Cel. Sócrates Vieira de Mendonça Junior formalizou pedido de exoneração do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do Governo, o coronel alegou motivos pessoais que justificaram a saída.

Nesse momento, a Associação de Bombeiros Militares do RN (ABMRN) agradece pelo tempo em que o Cel. Sócrates esteve à frente do CBMRN. O agora ex-comandante-geral vinha contribuindo grandemente para a finalização de um texto relacionado à Lei de Organização Básica (LOB), demanda antiga e absolutamente necessária à instituição.

A redação desse projeto, inclusive, contava com a convergência das entidades associativas potiguares, desenvolvendo o trabalho de forma democrática, colaborativa e de apoio recíproco.

Ao mesmo tempo em que externa esse agradecimento, a ABMRN deseja êxito para o eventual novo comandante-geral, ainda a ser nomeado pelo Governo. Que ele dê prosseguimento a essa postura de parceria do CBMRN com as entidades representativas da categoria. Destaca-se, como já mencionado, a relevância de se finalizar o trabalho levado a termo na elaboração do texto da LOB.

Ao Cel. Sócrates, a ABM faz votos de sucesso e reforça sua gratidão. 

Assessoria de Comunicação da ABMRN


Cel. Sócrates, ex-comandante-geral do CBMRN, numa das reuniões 
com o presidente da ABMRN (Assecom ABMRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário