quinta-feira, 29 de março de 2018

Parceria com Uninassau garante atendimento psicológico a sócios da ABMRN

Uma parceria da Associação de Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN) com o Departamento de Psicologia da Faculdade Uninassau vai garantir atendimento psicológico ao associado a partir desta segunda-feira, 2 de abril.

Para marcar consulta, os interessados devem entrar em contato com a entidade associativa pelo (84) 3213-4945, das 7h às 11h e das 12h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O serviço vai ser prestado por alunos do curso de Psicologia da Uninassau, com supervisão do professor Danilo de Freitas Araújo. Inicialmente, o atendimento vai ser oferecido entre abril e junho, com possibilidade de prorrogação.

Além dos atendimentos individuais, o trabalho também vai direcionar atenções à modalidade psicoeducativa voltada às famílias, com orientações especificas, de modo a possibilitar todo o apoio necessário à prestação do trabalho pelo bombeiro militar em condições de saúde mental dignas. 

A parceria é uma importante iniciativa da ABMRN, tendo em vista que a licença por problemas e traumas psicológicos é a principal causa de afastamento de agentes de segurança pública no estado, conforme dados oficiais recentemente divulgados. 

Assessoria de Comunicação ABMRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário