quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ABM-RN completa 10 anos


 A ABM-RN realizou na noite do dia 24 de novembro a Assembléia Extra-Ordinária alusiva aos 10 anos da entidade. Compuseram a mesa os Presidentes da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN - Sgt Eliabe, da Associação de Cabos e Soldados da PM - RN - Cabo Jeoás, representante do Gabinete da Vereadora Sargento Regina - Sd PM Gilvan, o Presidente do Conselho Fiscal da ABM-RN e primeiro Presidente da Entidade - Cb Pinheiro, o Vice-Presidente da ABM-RN - Sd Canindé e o Presidente da ABM-RN - Sd Maribondo.

Os Associados que compareceram tiveram a paciência de ouvir todos os integrantes da Mesa que falaram desde fundação da ABM-RN em 1999 até a atuação da entidade nos Movimentos Reivindicatórios da Categoria. Válido salientar que todos destacaram a necessidade da participação do Associado, de conscientização da Categoria Policial e Bombeiro Militar e do fortalecimento das entidades representativas.



Foi novamente informado o calendário de atividades que a ABM-RN está desenvolvendo ou participando com ênfase para a Marcha Potiguar de apoio a PEC 300 que acontecerá dia 26 de novembro, quinta-feira, a partir das 7 horas da manhã no Centro da Cidade, a Sessão Solene na Câmara Municipal alusiva ao aniversário do Corpo de Bombeiros, dia 27 a partir das 9 horas no plenário da Câmara e a Assembléia da ABM-RN dia 28 de novembro, na sede da entidade a partir das 9:30 horas. Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro participa da Reunião da Diretoria da Associação Nacional Praças Estaduais - Anaspra e dia 12 de dezembro da Assembléia Geral Unificada da Categoria Policial e Bombeiro Militar.

Após as falas foi oferecido um coquetel para os presentes.

Participe.

Faça da ABM-RN uma entidade FORTE e de LUTA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário