quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cruz Vermelha do RN comemora o aumento de voluntários na instituição e abre novas inscrições


A Cruz Vermelha, filial do Estado do Rio Grande do Norte, estará realizando na nesta sexta feira, dia 18, às 7:30 horas, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, um novo ciclo de cadastramento de voluntários que desejam participar de ações humanitárias desenvolvidas em âmbito nacional pela instituição.

O novo ciclo de cadastramento de voluntários foi motivado pelo grande número de interessados que, diariamente, buscam informações junto a CVBRN para compor o quadro de voluntários da instituição potiguar.

Para se tornar membro da CVBRN e atuar na gloriosa missão de proteção a vida e a saúde humana, prevenindo e aliviando o sofrimento alheio, entre outras ações, é necessário que o interessado participe de uma Formação Básica Institucional (FBI), com duração de um turno, garantindo a qualificação necessária para esta atuação voluntária.

O cadastramento e a capacitação dos novos voluntários da CVBRN estará ocorrendo no auditório do Corpo de Bombeiros Militar, na Avenida Prudente de Morais, 2410, barro vermelho, em Natal, na próxima sexta, dia 18, às 7:30 horas.

Os interessados devem manter contato prévio com a Cruz Vermelha, filial RN, que fica situada na Avenida Prudente de Morais, 74, Petrópolis, em Natal, das 9 às 17 horas, ou pelos telefones 3201-6400 ou 8817-6217 e falar com o Kelyson Montenegro.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário