sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mudança de Comando no CBM-RN

Coronel Christian Bezerril deixa o Comando do Corpo de Bombeiros


 
O Coronel Cláudio Christian Bezerril da Silva deixou o Comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte nesta semana após ter concluído o seu tempo de serviço na instituição.

Incluído nas fileiras da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em 22 de janeiro de 1982, passou a integrar o estado efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, por ocasião da edição da Lei Complementar nº 230, de 22 de março de 2002. Nomeado para exercer o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, através do Diário Oficial do Estado nº 10.550, de 12 de agosto de 2003, consolidou de vez a desvinculação dos Bombeiros da Polícia Militar durante sua gestão.

No comando do Corpo de Bombeiros Militar teve como principais metas a valorização do pessoal e a descentralização das atividades operacionais da corporação, ou seja, a instalação de novas unidades do Corpo de Bombeiros na Grande Natal e no interior do Estado.

Como medidas a frente do comando, priorizou a compra de material de proteção individual e a qualificação dos Bombeiros, duplicou o efetivo de homens e triplicou a frota de veículos da Corporação. Para ele o homem sempre foi o elemento maior da instituição. A sua saída da Corporação deixará saudades.

O Corpo de Bombeiros aguarda a definição de quem será o novo Comandante Geral designado pelo Governador do Estado. O Coronel Gervásio Protásio Bentes, Sub Comandante do Corpo de Bombeiros do RN está respondendo pelo Comando.




Cel Gervásio, Respondendo pelo Comando Geral


Fonte: site CBM-RN

A ABM-RN dá as boas vindas ao Cel Gervásio com a expectativa que garanta ao Comando do CBM-RN a prática do diálogo e do respeito ao material humano do CBM-RN. Seu maior e mais valoroso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário