sábado, 21 de agosto de 2010

Soldados da turma 2007 do Corpo de Bombeiros Militar do RN reivindicam do Governo do Estado o Pagamento do Retroativo.

Há 03 (três) anos, soldados do CBM-RN estão a espera da diferença salarial do período em que receberam como alunos estando nomeados a soldados. Esse período data, da promoção da condição de aluno-soldado para soldado do Corpo de Bombeiros Militar–RN, conforme Portaria 102/2007-CRH/DAG/CBMRN de 23 de novembro de 2007 a 30 de abril de 2008, ou seja, aproximadamente cinco meses.
A reivindicação foi protocolada inicialmente por Luiz Pinheiro Borges Júnior e outros, conforme processo nº 241953/2007-4, em 04 de dezembro de 2007.
Todos os caminhos administrativos e políticos já foram empreendidos. Mas os nossos governadores, o atual e a anterior nada fizeram.

O Soldado Bombeiro Militar Moésio atualmente servindo no Grupamento de Bombeiros de Mossoró tem lutado incessantemente para que o Governo cumpra suas promessas e Pague o que deve. Ele entregou, em mãos, documentos comprovando a situação e recebeu a promessa do Governador Iberê Ferreira de Souza de que pagaria o retroativo, mas até agora nada foi feito.
A ABM-RN tem acompanhado de perto e juntos com os soldados Moésio, Lucena, Silva Alves e outros. Tem lutado pra que o CBM-RN seja lembrado como uma Instituição Emancipada. E que os direitos dos militares desta intituição sejam respeitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário