quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos Sócios da ABM-RN Turma 2007 CBM-RN

O Sócio da turma 2007 do CBM-RN que estiver interessado em ingressar com uma ação contra o Governo do Estado do Rio Grande do Norte requerendo o pagamento do Retroativo devem entrar em contato com o Soldado C. Alves, o Dr Paulo César Advogado da Associação ou Soldado Maribondo Presidente da ABM-RN, o quanto antes, pois neste mês de novembro, mais precisamente no dia 23, começa a prescrição do referido retroativo. Aqueles que já enviaram documentos ao Dr. Paulo César precisam entrar em contato com o mesmo para maiores esclarecimentos.

O retroativo representa a diferença salarial do período em que receberam como alunos estando nomeados a soldados. Esse período data, da promoção da condição de aluno-soldado para soldado do Corpo de Bombeiros Militar–RN, conforme Portaria 102/2007-CRH/DAG/CBMRN de 23 de novembro de 2007 a 30 de abril de 2008, ou seja, aproximadamente cinco meses.

A reivindicação administrativa foi protocolada inicialmente por Luiz Pinheiro Borges Júnior e outros, conforme processo nº 241953/2007-4, em 04 de dezembro de 2007.

Todos os caminhos administrativos e políticos já foram empreendidos, restando apenas recorrer a esfera Judiciária.


ABM-RN lutando para fazer valer o seu direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário