segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Plano de Saúde Unimed

Aos associados da ABM-RN

A Associação dos Bombeiros Militares do RN está trabalhando para viabilizar um convênio com a Unimed. Como sabemos a Unimed tem uma promoção sendo veiculada nos meios de comunicação do Estado. A partir do dia 15 de agosto, qualquer empresa, com mais de duas pessoas e inscrita no CNPJ, poderá fazer o plano de saúde para seus colaboradores de forma rápida e facilitada. Baseada em pesquisas que comprovam que a maioria dos empreendimentos do estado se enquadra nas categorias de pequenos e médios, de olho neste público, a cooperativa resolveu investir na diversificação de seus produtos. Por um preço especial, os usuários terão acesso a um plano regulamentado, com carências diferenciadas e atendimento por uma rede de serviços própria, incluindo um novo Centro Médico no Shopping Via Direta - com consultórios e Central de Atendimento.

Em setembro tivemos o nosso primeiro contato com a consultora de vendas Ana Cláudia, nesse primeiro contato nos foi informado que a Unimed não estaria interessado ou não pretendia trabalhar com Associações, mas nos pediu que preenchesse um formulário com os dados da ABM-RN relativo a Sexo e Idade dos titulares e dependentes.

Em outubro depois da eleição do primeiro turno, encaminhamos os dados da ABM-RN para que o Gerente de Vendas pudesse confeccionar uma tabela para a Associação.

Diante disso a Unimed está preparando uma tabela que segundo a Ana Cláudia visa contemplar Associações e Entidades de Classe de todo Brasil. Portanto estamos esperando retorno da Unimed prometido para a próxima semana, mas precisamente o dia 16 de novembro foi prazo máximo pedido pela Consultora Ana Cláudia.

Assim que tivermos de posse dessa tabela vamos divulgar e apresentar aos sócios.

Ótima semana a todos.

24 de novembro ABM-RN 11 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário