terça-feira, 2 de agosto de 2011

A ABM-RN fecha contrato de prestação de serviços odontológicos


O contrato de parceria firmado entre a ABM-RN e a Allodonto tem como objetivo a prestação de serviços odontológicos, sem exclusividade a aos sócios e dependentes da ABM-RN.
Com profissionais qualificados e material odontológico de excelente qualidade a Allodonto se compromete a oferecer um serviço com excelente padrão de atendimento.
O atendimento será realizado mediante marcação antecipada e autorização por escrito da ABM-RN, que deverá ser apresentada no ato da consulta, acompanhada de documento de identificação com foto. A data e o horário da consulta serão previamente agendados na secretaria da ABM-RN observando a disponibilidade e a programação.
As urgências serão atendidas em consultório próprio da rede, sem a necessidade de hora marcada, mediante a apresentação da autorização de tratamento do usuário, fornecida pela ABM-RN.
Para usufruir do Plano Odontológico o associado deverá assinar o Termo de adesão na sede da ABM-RN, no qual atesta ciência da implantação de desconto a favor da ABM-RN no valor de R$ 10,00 para Sócio e R$ 5,00 para cada Dependentes.
De 01 a 09 de agosto de 2011 serão destinados, conforme acordo entre a ABM-RN e a Allodonto, a Consultas de avaliação. Aqueles que aderirem ao Plano serão atendidos conforme agendamento, sem carência.
Os serviços que não estiverem previstos no contrato serão fornecidos a preços diferenciados e abaixo do preço de mercado, de acordo com a tabela de preços da Allodonto. Cujo pagamento dar-se-á diretamente a Allodonto.
Veja o serviços cobertos pelo plano:


ABM-RN - Pela Valorização Profissional do Bombeiro Militar do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário