sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bombeiros CBM-RN resgatam vítima de afogamento na Praia do Meio

Por volta das 9:55 horas desta sexta feira, 5 de agosto, os guardas vidas do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN), resgataram Michel Souza Nobrega, 26 anos, que estava se afogando na praia do meio.

Michel Souza Nobrega é residente de São Paulo e está em Natal visitando o pai, o Sr Paulo Segundo Bezerra, residente no bairro Planalto, em Natal.

Segundo informações dos bombeiros, Michel Souza Nobrega ficou desacordado e foi retirado da água com parada respiratória, cianótico e pulso carotídeo com sinais de circulação presente, o que representa gravidade de afogamento Grau 5.

Sob o Comando do Cabo Lenildo, os guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar, de serviço no posto da praia do meio, Sd Vladimir e o Sd Marinho, deram início a reanimação e, rapidamente, conseguiram estabilizar os sinais vitais da vítima, normalizando a pulsação e a respiração.

O SAMU foi acionado e chegou em poucos minutos para dar assistência a vítima e continuar o serviço iniciado pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Profissionais do Samu: Dr Rodrigo, Enfermeira Lidiane e o Socorrista Tiago.

Entre janeiro e junho de 2011, os bombeiros realizaram 41 salvamentos aquáticos no litoral potiguar.

Informações do CBM-RN.

Parabéns aos nobres companheiros que fazem com que esta instituição seja reconhecida como a que detém o maior índice de confiança. Não é qualquer pessoa que arrisca a sua vida em detrimento de outras todos os dias.

Esperamos do Governo do Estado, valorização, salário digno e melhores condições de trabalho para os profissionais do CBM-RN.

Viva os Bombeiros Militares do RN!

Sd Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário