quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Assembleia dos Inativos e pensionistas da PM e BM RN


Cerca de 300 Inativos e Pensionistas estiveram presentes a Assembleia na sede da ASSPIPERN no Conjunto Soledade II Zona Norte de Natal.

A reunião foi marcada para discutir a situação do não pagamento do Subsídio aos Inativos e Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Participaram da reunião todos os representantes das Associações de Militares do RN. Como sempre unidas no objetivo comum que é o direito dos militares do RN. A ABM-RN foi representada pelo Sd Canindé.

O Sgt Filgueira, presidente da ASPIPERN, falou da importância da participação das associações no movimento em prol do subsídio, a força da coletividade.

Por volta das 10:30H o Coronel PM Araújo, Comandante da PM-RN falou a todos os presentes que Governadora havia dito que a Lei do Subsídio está em vigor desde o dia 01 de julho de 2012, e desta forma os Inativos e Pensionistas podiam ter a certeza que iriam receber. Falou ainda que mesmo representando o Governo não teria como informar quando seria pago o Subsídio da Categoria.

Ficou um sentimento de frustração no rosto dos presentes a reunião. A incerteza do pagamento continua e a certeza de que o Governo não teve a sensibilidade com aqueles que, por 30 anos ou mais, deram sua contribuição durante seu tempo da atividade para o estado do RN.

Inativos e Pensionistas continuam com Assembleia permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário