quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bombeiros atuam com rapidez em incêndio em Posto de Saúde




Um incêndio assustou os pacientes e funcionários da Unidade Mista de Saúde do Pajuçara II, bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, no final da manhã desta quinta-feira (09). De acordo com o 2º Tenente Renato Paulo, oficial de operações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 11h30, no posto de saúde que fica na Rua Maracaí.



A direção da unidade informou que o fogo começou a partir da explosão do transformador, que danificou toda rede elétrica do prédio. Todos os equipamentos eletrônicos que estavam ligados no momento da explosão queimaram.

Tinham 40 pessoas no prédio no momento do incêndio, entre pacientes e funcionários, mas ninguém ficou ferido. Quando perceberam o fogo, os funcionários desligaram as caixas de força e todos saíram da unidade rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que destruíram a sala de odontologia.

O incêndio não comprometeu a estrutura física do prédio, mas o atendimento no posto de saúde fica suspenso por tempo indeterminado. A Cosern foi chamada e já está trocando o transformador.

A direção da unidade de saúde explicou que foi feito um acordo com o Conselho Comunitário do conjunto, que deve ceder sua sede para que o atendimento não seja interrompido.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário